Postagens populares

sábado, 16 de fevereiro de 2013

PALETA NAKED BASICS


Oi meus amores!!!!!

Primeiramente eu quero me desculpar pela ausência durante tantos dias, morri de saudade!!! Acontece que este mês de fevereiro está sendo muito corrido pra mim, por conta do meu aniversário que foi dia 04, depois, porque logo em seguida veio o carnaval e recebi visitas, minhas primas de Brasília vieram curtir e passear o carnaval aqui e dediquei meu tempo todinho a elas, afinal, devido a distância não podemos estar sempre juntas. PRIMAS AMO VOCÊS, ADOREI MATAR A SAUDADE!!!!

Agora vamos ao post...rsrsrsrs

Vocês aí já ouviram falar da paleta Naked Basics da Urban Decay???? Então, é a nova queridinha da galera que curte uma make mais básica.
A paleta vem com 6 cores neutras, super usáveis no dia a dia e lindasssss, eu particularmente amei!!!!

Massss, assim como eu, todo mundo sabe que os produtos da Urban Decay não são fáceis de serem encontrados, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, onde moro (eu tenho dificuldade!). Geralmente, tais produtos são encontrados apenas em sites que vendem produtos de maquiagem e importados.

Porém, se você se encantou com a paleta, amou as cores e está aí triste achando que não vai poder ter, venho trazer a boa notícia:
Passeando pelo face, descobri a fan page do Blog Toda Chic, que faz uma associação de algumas sombras da Mary Kay, com as sombras da paleta, e acreditem se quiser, pela foto abaixo, dá pra ver que são idênticas.




Então, se você não consegue encontrar essa paleta para comprar, ou até encontra em sites, mas acha cara por ser em dólar e ainda ter que pagar frete, monte a sua similar com as sombras da Mary Kay, que é uma marca que apresenta produtos com ótima qualidade, assim como a Urban Decay.

Obs: Se você não sabe como adquirir produtos da Mary Kay, entre no site da Mary Kay e encontre a consultora mais perto de você. Se tiver alguma dúvida ou quiser alguma indicação, me encaminhe um e-mail para colorindoavida88@gmail.com, que eu lhe respondo e indico consultora.
Bem meninas, espero que tenham gostado da dica e desde já, prometo não me ausentar mais por tanto tempo.

Beijos Coloridos!!!!!

5 comentários:

  1. :D Seu niver foi dia 04 e o meu foi dia 02!!!
    Felicidades ;) Lindo seu blog :))))

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog parabens ,seguindo, espero sua visita no meu beijoss
    http://meniniacuriosa.blogspot.com.br/
    http://branquelaaquarelaquesejainfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii amoreeeeeee eu simplesmente amoO verde esmeralda rsrs fica lindo nas loiras e morenas !!!
    adorando suas dicas bjokas boa semanaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Blog suuuper bem elaborado, dá uma passadinha no meu ?? Não vai se arrepender !

    http://dicademenia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir